Com recursos próprios, prefeitura de Alto Araguaia anuncia pavimentação de mais ruas no Bairro Morada do Sol

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) homologou nesta segunda-feira (01), a licitação para pavimentação de mais três ruas no Bairro Morada do Sol no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). O anúncio faz parte de um pacote de ações em comemoração ao aniversário da cidade no próximo dia 26 de outubro. Serão pavimentadas as ruas D, E e F com execução de meio fio e sarjeta. Os investimentos de pouco mais de R$ 140 mil serão com recursos próprios.

O projeto já foi licitado e tem como vencedora a Construtora BRA. O Bairro Morada do Sol está sendo transformado com a melhora da infraestrutura. Já foram executadas obras de pavimentação das ruas B e C com investimentos na ordem de R$ 216.250,82 com recursos oriundos do Ministério das Cidades através de emenda individual do senador Cidinho Santos (PR-MT) e contrapartida da prefeitura.

A pavimentação das demais ruas D, E e F, segundo o prefeito Gustavo Melo, garantem mais qualidade de vida, saúde, mais segurança e valorização dos imóveis da localidade. “Essa pavimentação era bastante aguardada. Finalmente está acontecendo. É uma obra que trará benefícios para a população com a diminuição da poeira e do barro, consequentemente trazendo uma melhoria na qualidade de vida da população” disse o prefeito.